Rick box 4

Uma provinha da trilogia para vocês…

May 12, 2017
2

“— Não tenho opção. — Ele começou a andar de um lado para o outro, o duelo de tormentos sendo travado dentro de si.
— Tinha a opção de se despedir de mim — afirmei segurando a todo custo as emoções que ameaçavam me engasgar a qualquer instante. Meu tempo com ele seria mínimo. Não me perdoaria se perdesse um segundo sequer.
“— Despedir?!? — Rick quis parecer feroz, mas cambaleou, mal conseguindo ficar de pé ou esconder o discreto choro camuflado em seu timbre de voz. — Depois que a conheci, parece que é tudo o que tenho feito, droga! E toda vez que isso acontece a dor que sinto aqui — ele bateu com a mão no peito — fica insuportável! Morrer por uma espadada ou garra de besta, como acabou de dizer, não me apavora tanto quanto o momento em que preciso enfrentá-la dessa forma! — ele arfava, perdendo o controle da razão e finalmente conseguindo expor seus sentimentos. — Essa maldita dor é muito pior que qualquer ferimento! Parece que estão rasgando minha alma e tacando fogo nos pedaços! Estou queimando por dentro, Nina. Comecei a morrer no dia em que a conheci. Morro um pouco mais a cada segundo que preciso me despedir de você, a cada instante que desejo te tocar e não posso. — Sua dor era tão cristalina, tão verdadeira, que me senti pior que bestas ou maldições. Eu o estava matando… — Estar vivo e não poder te ter é pior que morrer, Tesouro.”
Trecho da trilogia Não Pare!, a saga de amor impossível entre a vida e a morte que vem arrebatando milhares de leitores por todo o Brasil. Apaixone-se também!
Adquira o seu box aqui:
Saraiva: https://goo.gl/Df89w7
Amazon: http://amzn.to/2ceCgnZ
Submarino: https://goo.gl/40dHWY