15-5

Literatura que vem de Niterói : Destaque no O Fluminense

May 28, 2018
0

O talento de quatro autores niteroienses se destacam na programação do último dia do Salão Carioca – LER

Autores niteroienses são destaque na programação deste domingo (20), último da segunda edição do “LER – Salão Carioca do Livro”, que acontece na Biblioteca Parque Estadual, no Centro do Rio de Janeiro. Fernanda Young, FML Pepper, João W. Nery e Cristina Pezel vão mostrar em terras cariocas a diversidade e talento da literatura dos fluminenses.

Às 12h, o fenômeno FML Pepper participa do salão digital da Amazon debatendo o tema “Vivendo do que se Ama: Um caso de sucesso”.

Às 14h, Pepper também vai compor o grupo de autores na “Sessão Skoob”, dessa vez falando sobre “Autores e leitores em rede”, um encontro entre escritores e leitores, mostrando que o livro é uma verdadeira rede social. Encerrando a agenda do dia, às 16h, ela participa do “Conversa com Autora” no Palco da Palavra.

Com início em 2016 e um hiato em 2017, o LER encerra hoje a sua segunda edição, que também é uma retomada.
Ao todo, nestes quatro dias do evento, mais de 200 escritores, autores, criadores, artistas e pensadores participaram de conversas, oficinas e apresentações junto com o público visitante.

A programação completa pode ser encontrada no site: lersalaocarioca.com.br/programacao.

Todos os eventos são gratuitos, mas as vagas são limitadas.

A Biblioteca Parque Estadual fica na Av. Pres. Vargas, 1261 – Centro, Rio de Janeiro. Domingo, das 10h às 21h. Entrada franca. Telefone: 2222-9450.

Veja a matéria completa:

http://www.ofluminense.com.br/pt-br/cultura/literatura-que-vem-de-niter%C3%B3i